ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Abalado após morte de Gugu, Silvio Santos se afasta da TV e doente estaria em casa de repouso: “Sofre calado!”

Jornalista revelou que Silvio Santos poderia estar doente e sofrendo calado após morte de Gugu, com quem trabalhou 30 anos.

Segundo a jornalista Keila Gimenez, do R7, Silvio Santos teria se afastado da TV, estaria doente e inclusive em sua casa repousando. Tudo por conta da morte de Gugu Liberato, que acontece há menos de duas semanas e abalou muito o dono do SBT.

Silvio está com 89 anos (quase completos) e cancelou todas as gravações no SBT assim que soube que seu ex-contratado, havia morrido. Semanalmente Silvio Santos grava o ‘Jogo dos Pontinhos’, mas na última semana desmarcou todos os compromissos.

Aliás, ele nem mesmo foi ao velório de Gugu e, segundo as filhas, por orientação delas mesmas. Tudo porque, ele poderia se emocionar e agravar mais ainda o quadro de tristeza que o dono do SBT vem passando nos últimos dias.

Silvio Santos estaria em casa repousando

Ainda segundo a colunista, SS não é visto nas dependências externas de sua casa há cerca de uma semana. Silvio Santos estaria calado e sofrendo, segundo as próprias filhas. Por conta disto, seria difícil entender o que está se passando na cabeça do pai.

Silvio não aparece no velório de Gugu, mas família explica

A verdade é que Silvio Santos não esteve no velório. Duas foram as explicações em relação à ausência tão sentida no local. Inicialmente a família sabia que a presença do apresentador, causaria muito tumulto, dada a presença de vários populares.

Por outro lado, a preocupação da família era com a saúde de Gugu. Assim que soube da morte do amigo. Silvio Santos ficou muito abalado e este foi o motivo de desmarcar as gravações do Programa Silvio Santos. Por conta da ligação dos dois, as filhas do dono do SBT acreditavam que a emoção poderia prejudicar a saúde do pai. Por ele, a presença seria certa.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close