Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 007, segunda-feira, 02 de dezembro: Domênico está vivo

Kátia estará entre a vida e a morte e acabará contando toda a verdade para a babá da casa de Vitória.

No capítulo desta segunda-feira, 2 de novembro, na novela Amor de Mãe, a verdade sobre Domênico, filho de Lurdes vem à tona. Kátia estará entre a vida e a morte e acabará contando toda a verdade para a babá da casa de Vitória. Ela revelará que o rapaz está preso, mas está vivo.

Neste capítulo também, acontecerá a repercussão sobre a gravidez de Vitória. Já Lurdes receberá uma grata surpresa de seus filhos.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 007, segunda-feira, 02 de dezembro: Domênico está vivo

Lurdes aconselha Vitória a revelar a gravidez para Davi. Magno fica ao lado de Betina e ela fica preocupada quando Vicente a procura. Clóvis diz a Lurdes para se conformar com a morte de Domênico. Tiago conhece Miranda, Carol e Natalia. Vitória diz que está gravida de Davi para Natália e Miranda. Belizário vê Magno com Betina e o reconhece.Os filhos de Lurdes planejam fazer uma surpresa para ela.

Vitória conta para Davi que está grávida e ele diz que quer cuidar da criança. Lurdes vai visitar o túmulo de Domênico e Thelma a acompanha. A surpresa dos filhos deixa Lurdes emocionada. Danilo se demite do restaurante depois de discutir com Thelma. Magno é questionado por Wesley sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia diz a Lurdes que Domênico está vivo.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close