ENTRETENIMENTO
Trend

Bom Sucesso: antes de morrer e deixar Paloma milionária, Alberto comete grave crime

O dono da Prado Monteiro está com os dias contados e não vai medir esforços para salvar uma vida em Bom Sucesso

Os capítulos finais de Bom Sucesso serão emocionantes. Quem ainda tinha esperanças de que Alberto, o dono da Prado Monteiro e personagem de Antonio Fagundes sobreviveria à doença, terá seus anseios frustrados. Tudo porque está mesmo confirmada a morte do homem.

Por outro lado, antes da morte ele ainda vai deixar Paloma (Grazi) milionária e cometer um crime, claro, pela amada. Na verdade, pela filha dela, Gabriela, que está doente e à beira da morte. É que o pai da jovem não morreu e quer dinheiro para doar sangue para ela. Sim, o canalha quer vender o próprio sangue, para salvar a filha.

Elias pede dinheiro para doar sangue à própria filha

Assim que Paloma pedir ajuda do ex, ele pedirá dinheiro para doar sangue para a filha. Elias (Marcelo Faria) era dado como morto mas vai ressurgir para as cenas finais.Ao exigir dinheiro de Paloma, a jovem ficará desesperada e pedirá ajuda de Alberto.

O empresário chamará seu advogado e será alertado que, pagar para este tipo de ‘serviço’, é crime e ele poderia ser preso, em última instância. Alberto então aceita cometer o crime para salvar a jovem, que outrora também lhe salvou a vida.

“Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?”, questionará o senhor, com desdém. “Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda”, avisará o advogado

Alberto não vai se importar e vai pagar o bandido.

Paloma se dá bem, herda tudo de Alberto e causa revolta em Bom Sucesso

Pois bem, antes de morrer, Alberto fará um testamento ‘deserdando’ seus próprios filhos. Para surpresa de todos, entretanto, quem ficará com tudo será Paloma, o amor platônico do dono da Prado Monteiro. Ele fará apenas um pedido, que ela dê sequência ao legado da empresa.

Em especial, Marcos não terá nenhum problema em ver a jovem milionária. Até porque, o final dos dois juntos é uma grande possibilidade nos derradeiros capítulos. Já Nana não ficará muito satisfeita ao ver Paloma com todo o dinheiro do pai.

Entretanto, segundo informações do UOL, Nana e Paloma ficarão cada vez mais amigas principalmente por conta da coleção que as duas lançarão esta semana. Paloma, inclusive, terá a missão de continuar o legado da Prado Monteiro, e assim será.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar