Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 014, terça, 10 de dezembro: Raul e Vitória foram amantes

Amor de Mãe vai ficar agitada após revelação da relação conturbada entre Vitória e Raul, que tiveram o bebê. E cadê a criança?

Uma história que deve agitar a novela Amor de Mãe, uma trama de Manuela Dias, nos próximos capítulos, é a relação conturbada e ‘juvenil’ que Vitória e Raul, personagens de Taís Araújo e Murilo Benício, tiveram há alguns anos.

Os dois foram namorados (ou amantes) e pior. Eles tiveram um filho. Entretanto, prestes a sair do país para fazer um intercâmbio, Vitória escondeu a verdade sobre a gravidez do amante e disse que havia perdido o bebê. Mas, a história virá à tona esta semana de uma outra forma. A jovem teve o bebê e deu (ou vendeu) para Kátia, a falecida que comprou o filho de Lurdes. Aí as histórias começam a se entrelaçar, ainda mais.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 014, terça, 10 de dezembro: Raul e Vitória foram amantes

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro.

Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar