EsportesNOTÍCIAS
Trend

Bayer Leverkusen x Juventus: assistir online, grátis e ao vivo pela Liga dos Campeões, HOJE, quarta, 11/12

Bayer Leverkusen x Juventus jogam pela Champions League, nesta quarta, 11/12 às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

A partida entre Bayer Leverkusen x Juventus: pela Champions League 2019 – 2020, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2019– 2020, acontece quarta, 11/12 às 17 hs  horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Bayer, que é o mandante do jogo.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Space para todo o Brasil. O torcedor também pode assistir online pelo EI Plus.

Prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Juventus:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL Bayer: Hradecky; L. Bender, Tah, S. Bender, Wendell; Aranguiz, Baumgartlinger; Bellarabi, Havertz, Bailey; Volland Técnico: Peter Bosz
ESCALAÇÃO PROVÁVEL Juve: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Rabiot, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi, Dybala, Cristiano Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta nesta primeira fase. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

Onde assistir Bayer Leverkusen x Juventus:, quarta, 11/12 às 17 hs pela Champions League ou Liga dos Campeões

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

Champions League season 2019/2020

Liga dos Campeões da UEFA de 2019–20 é a 65ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição.

A final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk em Istambul na Turquia em 30 de maio de 2020. Assim como na Libertadores, este ano, a competição é decidida em jogo único. O campeão ainda disputa a Supercopa de 2020, contra o campeão da Liga da Europa e se classifica para o Mundial de Clubes.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar