EsportesNOTÍCIAS
Trend

Vanderlei Luxemburgo espera Vasco até dia 20, mas pode parar em breve em outro clube gigante

Santos perdeu Sampaoli após problemas de salários e FGTS não depositados e já está de olho no mercado da bola.

O Santos perdeu o seu treinador Jorge Sampaoli, que deve mesmo fechar com o Palmeiras. O treinador estava insatisfeito com a diretoria do clube, principalmente pela falta de reforços e pela má organização financeira do clube da Vila Belmiro e pediu rescisão de seu contrato.

Apesar de ainda haver uma briga judicial em relação ao treinador, que aliás, sofreu a primeira derrota na Justiça, que impediu que ele rompa o contrato sem o pagamento da multa, Sampaoli não terá mais clima para continuar no Santos.

Santos de olho em Luxemburgo

Por outro lado, o Vasco sabe quais são as condições de Luxa para renovar, que passam pelo pagamento dos salários atrasados dos atletas (e dele próprio) e com as últimas notícias sobre penhora de receitas, deixam o treinador mais distante de uma renovação.

Por conta disto, os torcedores não devem estranhar se Luxa for anunciado no Santos. A notícia seria péssima para o Vasco, já que o treinador é uma âncora de talentos, como Guarín, que disse que sua permanência está atrelada a permanência do treinador.

Até dia 20 de dezembro esta peleja deve estar resolvida. Para o bem de um ou para o bem de outro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar