ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 121, segunda, 16 de dezembro: Elias volta atrás e diz que não vai salvar a filha

Marcos vai atrás do pai, para conseguir o dinheiro da doação de sangue exigida por Elias. 

Que Elias é bandido, todo mundo sabe, mas querer tirar vantagem da própria filha no leito de morte é muito pra cabeça do leitor. Mas é isto mesmo que vai acontecer em Bom Sucesso. Elias quer dinheiro para doar sangue para Gabriela.

Já Nana e Mário vão se aproximar, mas o homem ainda está fazendo jogo duro em relação a volta com a editora-chefe e ela vai se irritar. Marcos, por outro lado, vai atrás do pai, para conseguir o dinheiro da doação de sangue exigida por Elias.

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 121, segunda, 16 de dezembro: Elias volta atrás e diz que não vai salvar a filha

Paloma se espanta com a atitude de Elias. Peter nota a aproximação de Alice e Waguinho. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão.

Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos. Elias promete dar parte do dinheiro que exigiu de Paloma para Tadeu. Nana pressiona Mário, cobrando uma decisão definitiva do editor para que os dois fiquem juntos. Marcos se desespera quando Elias lhe avisa que só ajudará Gabriela quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para a doação.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo