ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 138, sábado, 04 de janeiro: Paloma vê Marcos e Patrícia dormindo juntos

Marcos pode virar o grande vilão dos últimos capítulos, após ser acusado de traição e ainda de tráfico de drogas.

O capítulo de sábado será agitado para Marcos em Bom Sucesso. O mocinho terá o bar ‘invadido’ por Pessanha que conseguirá colocar o pacote com drogas no local. Para piorar a situação do filho de ALberto, ele ainda será flagrado com Patrícia, mulher contratada por Diogo.

Paloma verá Patrícia dormindo com Marcos e o acusará de traição. A mocinha ficará completamente arrasada após flagrar a cena. Diogo realmente armou o fim de Marcos, mas será que o mocinho vai se dar mal e o vilão se dar bem? Confira o resumo deste sábado de Bom Sucesso.

RESUMO BOM SUCESSO – capítulo 138, sábado, 04 de janeiro: Paloma vê Marcos e Patrícia dormindo juntos

Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava.

Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo