BBB20ENTRETENIMENTO

BBB20: saiba onde assistir ao vivo 24 horas por dia, quando começa e o que já se sabe sobre o reality da Globo

Vai começar o BBB20 na Globo e Boninho deu alguns spoilers, saiba tudo.

Vai começar o BBB20 e você ainda não sabe nada do que rolou nesses meses sem o reality? Pois bem, os bastidores do reality da Globo está pegando fogo e até já correu ‘em off’ uma lista de possíveis participantes no reality show.

Nos últimos meses, já se falou que o reality poderia incluir pessoas famosas, ou ex-participantes do reality. Tudo, a princípio, teria sido desmentido por Boninho. Mas há alguns Youtubers que garantem que receberam (e negaram) o convite de Boninho, como o famoso Lucas Neto.

Outros também disseram terem recebido e negado. Por outro lado, há quem aposte que tudo não passou de uma forma ‘esperta e barata’ de se falar do reality nas mídias sociais. A verdade é que o programa vai começar em janeiro. Sabe quando? Confira tudo.

BBB20 começa em 21 de janeiro de 2020

O Big Brother Brasil 20 ou BBB20, vai começar mesmo no dia 21 de janeiro e o diretor de núcleo, Boninho, prometeu adiantar algumas novidades nesta segunda-feira (6).E ainda afirmou: “Segunda tem spoiler do BBB. E esse frame é o spoiler do spoiler! Desculpa galera do Gshow, mas não resisti em mostrar! É ficar de olho a tarde“, disse.

O que será que vem por aí?

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar