BBB20ENTRETENIMENTO

Enquete BBB20: saiba como assistir, quando começa e o que se sabe sobre o reality

Boninho soltou uma bomba!

A enquete do site MRNews para o BBB20 está pronta e, como já é tradição aqui no site, terminada a votação no domingo, já corre pra cá, para ver as parciais. Em A Fazenda, o site só errou uma vez quem sairia no Paredão. Até a tendência de vitória de Bebezão, a gente previu, apesar dos números estarem bem apertados.

Não será diferente este ano. Fique atento que você não perderá nada por aqui. Aliás, nesta segunda (6), Boninho prometeu soltar uma ‘BOMBA’, via Gshow. Veja a seguir o que ele disse sobre o programa.

Boninho soltou uma bomba!

Vai começar o BBB20 e você ainda não sabe nada do que rolou nesses meses sem o reality? Pois bem, os bastidores do reality da Globo está pegando fogo e até já correu ‘em off’ uma lista de possíveis participantes no reality show.

Nos últimos meses, já se falou que o reality poderia incluir pessoas famosas, ou ex-participantes do reality. Tudo, a princípio, teria sido desmentido por Boninho. Mas há alguns Youtubers que garantem que receberam (e negaram) o convite de Boninho, como o famoso Lucas Neto.

Outros também disseram terem recebido e negado. Por outro lado, há quem aposte que tudo não passou de uma forma ‘esperta e barata’ de se falar do reality nas mídias sociais. A verdade é que o programa vai começar em janeiro. Sabe quando? Confira tudo.

BBB20 começa em 21 de janeiro de 2020

O Big Brother Brasil 20 ou BBB20, vai começar mesmo no dia 21 de janeiro e o diretor de núcleo, Boninho, prometeu adiantar algumas novidades nesta segunda-feira (6).E ainda afirmou: “Segunda tem spoiler do BBB. E esse frame é o spoiler do spoiler! Desculpa galera do Gshow, mas não resisti em mostrar! É ficar de olho a tarde“, disse.

O que será que vem por aí?

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar