Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 039, quarta, 08 de janeiro: Sandro recupera a casa para Lurdes ‘como?’

Na quarta, 8, Sandro (Humberto Carrão) diz a Lurdes que recuperou a casa para ela

Na quarta, 8, Sandro (Humberto Carrão) diz a Lurdes que recuperou a casa para ela. Na verdade, após uma conversa com o seu ‘novo pai’, Raul, personagem de Murilo Benício, O rapaz explica que Lurdes perdeu a casa para lhe salvar das garras do tráfico.

Raul se sensibiliza e pagará novamente pela casa de Lurdes, a devolvendo. Este ato fará Sandro e Raul se aproximarem ainda mais. Já com a mãe, Sandro vai rechaçar Vitória e chegará a humilhar a mãe, após ela ter lhe ‘dado’ na infância.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 039, quarta, 08 de janeiro: Sandro recupera a casa para Lurdes

  • Na quarta, 8, Sandro (Humberto Carrão) diz a Lurdes que recuperou a casa para ela

Davi aceita ajudar Camila em um projeto para a escola. Álvaro ofende Verena. Jorge indica Estela para pilotar o avião de Álvaro. Raul explica a Nuno por que deseja comprar a casa de Lurdes. Betina questiona se Magno está escondendo algo. Eunice alerta Álvaro sobre o projeto de Camila e Davi. Vitória assume o caso de Magno e garante a Lurdes que libertará seu filho.

Thelma visita Lurdes e acaba discutindo com Vitória. Penha conta a Wesley que Lídia a acusou de ladra e a demitiu. Thelma lembra de Jane. Durval e Natália se beijam novamente. Sandro anuncia a Lurdes que a casa é sua novamente.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar