EsportesNOTÍCIAS
Trend

Atlético Alagoinhas BA x Fluminense de Feira: onde assistir ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Baiano de 2020, HOJE quarta (22/01)

Atlético-BA x Fluminense de Feira acontece HOJE, quarta (22/01) às 19:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

A partida entre Atlético Alagoinhas BA x Fluminense de Feira acontece quarta (22/01) às 19:30 hs. O mandante da partida é o Atlético que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Baiano de 2020.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Baiano e os canais Globosat também transmitem as partidas dos maiores clubes do estado da Bahia.

Esta partida válida pelo Campeonato Baiano será transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão: Premiere: Não divulgado, Globo: Não.

Onde assistir Atlético Alagoinhas BA x Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano quarta (22/01) às 19:30 hs

Todos os jogos dos grandes da Bahia serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo não vai transmitir ao vivo pela TV aberta.A alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

Início do Campeonato Baiano com os grandes de Salvador

O Campeonato Baiano começou e a primeira partida já envolveu um grande do futebol do Rio. O Vitória, que aliás, está ‘mordido’ por não chegar à última final. A partir de agora, os times passam a disputar o prêmio milionário da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time no Brasil.

A história do Baianão

O campeonato do atual estado da Bahia é disputado desde 1905 e o grande campeão na história é o Bahia, com 48 títulos. Já o arqui-rival Vitória, tem 29 títulos. O atual campeão é o Bahia que disputou o título contra seu homônimo de Feira de Santana.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar