BBB20ENTRETENIMENTO
Trend

Primeiro casal no BBB20: na 1ª festa, saiba o que rolou, quem ficou com quem e a grande ‘treta’ da noite

A primeira festa foi marcada por muita dança, estratégia e bebedeira.

A primeira festa do BBB20, foi marcada por muita alegria, show de dança de Pyong e a bebedeira também teve destaque. A primeira a demonstrar o efeito do álcool foi Flayslane, que ficou bem ‘altinha’ e animada. Muito próxima de Lucas, ela deixou claro que não queria ‘ficar’ com ele. Será?

Bebedeira no BBB20

Flayslane foi a primeira a demonstrar os efeitos do álcool. Logo depois foi Bianca, a Boca Rosa, que chegou a ameaçar deixar o programa. Até o fechamento da matéria, outros brothers também estavam bebendo, alegres e brincando. Nem parece que vem um paredão e uma prova de anjo por aí.

Rafa e Boca Rosa discutem e Bianca ameaça deixar o programa

Logo depois foi Boca Rosa, Bianca, que deu PT. A turma do deixa-disso teve que atuar para evitar que Bianca Andrade, a Boca Rosa, entrasse no confessionário e pedisse para deixar o programa. Guilherme, Victor Hugo e Mari atuaram para acalmar os ânimos da blogueira que ameaçava deixar o BBB20.

Tudo começou quando Rafa e Bia começaram a conversar. Em determinado momento Boca Rosa quis saber o motivo pelo qual, em determinado evento, Rafa a desprezou. A morena disse que não a viu. A conversa, já alterada por conta do álcool, acabou gerando uma discussão e Kalimann chegou a insinuar que a rival teria uma estratégia para ganhar o jogo. Revoltada, Bianca teve que ser contida e levada ao quarto.

Guilherme, Victor Hugo e Mari então chegaram e a acalmaram, dando-lhe água e fazendo a blogueira acalmar os ânimos. Entretanto, ela não parava de dizer que queria ir para casa e queria pedir para deixar o programa.

Petrix revela sua estratégia

Por volta das 2 hs da manhã, Petrix revelou a Lucas que sua estratégia foi armada. Sem falar, mas já indicando, ele deve colocar Pyong e sugeriu que a casa colocasse uma das famosas para o paredão. Tudo para conseguir eliminar um dos favoritos (ele julga que Pyong é forte). Lucas concordou com o colega.

Quem pegou quem?

A verdade é que os brothers ficaram muito comedidos ao longo da festa. Ninguém quis arriscar levar um ‘toco’ logo no primeiro programa. Chumbo e Guilherme chegaram a ensaiar um ‘bote’, mas nada aconteceu. Aliás, nem perto chegou-se de ter um casal nesta primeira festa.

Atualizado às 02:30 hs de 25/01

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar