BBB20ENTRETENIMENTO
Trend

BBB20: enquete do UOL revela qual homem da CASA de VIDRO entra no jogo Caon ou Daniel

Petrix deve sair e Ivy deve entrar no programa BBB20. Já entre Caon ou Daniel, só será possível cravar realmente a entrada de um deles, após a divulgação do resultado oficial. A enquete do UOL não permite, ainda, dizer quem vai vencer.

O BBB20 vai entrar em uma nova fase nesta terça (04). Tudo porque um brother deve sair, por conta do paredão quádruplo e dois vão entrar, por conta da Casa de Vidro. E segundo a enquete do UOL, as coisas parecem estar definidas para dois dos três nomes que se movimentarão no Big Brother Brasil 20. E se você está perguntando ‘QUANDO ACABA A VOTAÇÃO DA CASA DE VIDRO?’  saiba que hoje, terça, os dois mais votados entram na disputa por R$1,5 milhão.

Cabe saber, por exemplo, que entre as mulheres que estão na Casa de Vidro, disputam a preferência dos votos, Ivy ou Renata. A disputa está pendendo para a mineira Ivy que em todas as enquetes pela internet, vem ganhando 2 dos três votos do público.

Já entre os homens a disputa é bem mais apertada. Por fim, no Paredão quádruplo de hoje, o público também já escolheu quem deve sair do programa. E olha que o resultado, tanto do UOL, quanto do NA TELINHA, também do UOL e do EXTRA, estão equivalentes.

Saiba quem vence entre os HOMENS, CAON ou Daniel a CASA DE VIDRO no BBB20, segundo enquete do UOL

Ivy deve ser a mulher a entrar no BBB20. Ela recebe 2 entre 3 votos do público em todas as enquetes consultadas pelo MRNews. Ela tem 66% dos votos, enquanto sua concorrente, Renata, tem 34%.

Já entre os homens a ‘brincadeira fica séria’. Caon e Daniel estão tecnicamente empatadas mas, com uma pequena vantagem numérica para o Gaúcho Daniel. Ele tem 50,11% e Caon 49,89%. Não dá pra cravar ainda quem deve entrar hoje no BBB20.

CAON 49,89%

Divulgação/Victor Pollack/TV Globo

DANIEL 50,11%

Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB20.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar