Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 064, quinta, 06 de fevereiro: Magno é solto, humilhado por Betina e reata com Leila

A soltura de Magno vai gerar uma reviravolta entre os casais de Amor de Mãe

A soltura de Magno vai gerar uma reviravolta entre os casais de Amor de Mãe. Tudo porque Betina já está se ‘engraçando’ para o lado de Davi. Já Leila vai receber seu ex de braços abertos. A situação porém deve mudar em breve na novela de Manuela Dias.

Confira todos os momentos que acontecerão no capítulo de quinta (06/02) em Amor de Mãe.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 064, quinta, 06 de fevereiro: Magno é solto, humilhado por Betina e reata com Leila

Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam.

Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Assista Amor de Mãe online, ao vivo pelo seu celular

O Globoplay está cada dia com mais conteúdos para seu assinante. Inclusive, até abril, o BBB20 está disponível 24 horas para o assinante. Por outro lado, quem tem o Globoplay, ainda pode assistir a programação da Globo ao vivo e de graça. Vai que você está na rua e vai perder o capítulo da novela?

Baixe o Globoplay de graça e não perca nada da programação da Globo. *Condições comerciais podem ser alteradas de acordo com o fornecedor do serviço e sem relação direta com este site.

TV MRNews

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar