ENTRETENIMENTOEsportesNOTÍCIAS
Trend

Neymar deve enfrentar novo processo de Nájila na Justiça, agora na França por patrocinar prostituição

Najila quer agora processá-lo por transporte de mulher para fins sexuais na Justiça francesa. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT.

Neymar JR está, a cada dia, dando a volta por cima dentro e fora de campo. O atleta viveu um 2019 para esquecer. Além de quase ser negociado para a Espanha e, por conta disto, perder o posto de ‘queridinho’ da torcida do PSG, fora das quatro linhas ainda enfrentou uma acusação de estupro.

Na oportunidade, a modelo Najila Trindade, acusou o atleta de abuso sexual, mas nada foi provado. Entretanto, incansável, Najila quer agora processá-lo por transporte de mulher para fins sexuais na Justiça francesa. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT.

Nájila quer processar Neymar por crimes de prostutição

Neymar ainda deve responder, no Brasil, pelo crime de divulgação de fotos íntimas de Najila, mas que lhe renderia, caso condenado, uma pena muito menor que a de estupro. De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a procuradoria deve recomendar a absolvição dele por entender que Neymar divulgou as fotos para se defender da acusação de estupro.

Procurada pelo Fofocalizando, a assessoria de Neymar afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que este assunto é passado.

NATALÍA BARULÍCH é a ‘LINDA’ de Neymar

Para homenagear o atleta que faz 28 anos, a atriz fez os comentários acima e também ganhou um elogio do craque. Ele postou: ‘Linda’ além de emojis de risos e fogos para ‘celebrar o momento’.

Cabe lembrar que Natália Barulích é ex namorada de Maluma, o cantor que recentemente também viveu um affair com a cantora Anitta.

(Por Ana Clara Xavier)

Modelo, apontada como affair de Neymar, exibe foto com o jogador por aniversário de 28 anos nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar