BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BBB20: Pyong passa a mão em Flayslane, tenta beijar à força Marcela e público pede expulsão e o ‘cancela’

Pyong virou o novo macho tóxico do programa após uma festa e muita bebida.

A festa do BBB20 deste sábado (08/02) teve muitos agitos e novidades para o público. Daniel, por exemplo, cercou Marcela e um novo casal ficou na iminência. De todo modo, não chegou a rolar um beijo não. A ginecologista pediu calma ao rapaz, mas não descartou a relação.

Por outro lado, Pyong se mostrou o ‘macho tóxico’ da vez. Tudo porque ele chegou a passar a mão nas nádegas de Flayslane e posteriormente, forçar um beijo em Marcela.

Tudo começou quando o hipnólogo bebeu demais na festa. Logo o público percebeu a inconveniência do brother e pediu sua expulsão no jogo. Teve gente, inclusive, que o comparou a Petrix, brother que saiu com grande rejeição no bBB20.

Pyong pode ser expulso no BBB20

Após o público pedir, insistentemente a saída de Pyong, muitos tweets de defesa ao brother surgiram. Mas o certo é que, de fato, o BBB20, tem sido enérgico (até certo ponto), com as denúncias das redes sociais. É bem verdade que ainda não houve expulsão por conta de assédio, mas os casos, segundo a produção, são todos esclarecidos.

Pyong passa a mãe no bumbum de Flayslane
Pyong passa a mãe no bumbum de Flayslane

Confira algumas postagens e vídeos nas redes sociais, mostrando as atitudes do hipnólogo Pyong.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar