Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 067, segunda, 10 de fevereiro: Domênico ‘surge’ e Sandro de volta ao crime

Elias vai ressurgir como Domênico para tirar vantagens e Sandro é cobrado por Marconi.

Elias vai ressurgir como Domênico para tirar vantagens e Sandro é cobrado por Marconi.Estes serão dois dos principais movimentos da próxima semana, na segunda em Amor de Mãe. Inicialmente Eunice vai mostrar a papelada que tem para Lurdes. Domênico pode estar mais perto. Entretanto, para se aproveitar, Elias vai pensar em se passar pelo jovem, para tirar proveito da situação.

Danilo também vai descobrir que a venda do restaurante não passou de uma armadilha de Álvaro. Ele vai se revoltar. MAgno também vai descobrir que Penha está com Belizário e vai acreditar que foi ela quem o dedurou para a polícia. Por fim, Marconi vai obrigar Sandro a ‘devolver’ o favor do passado. Sandro pode voltar ao crime.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 067, segunda, 10 de fevereiro: Domênico ‘surge’ e Sandro de volta ao crime

Eunice mostra os papéis de Tânia para Lurdes. Álvaro disfarça a presença de Estela para Verena. Ryan é hostil com Elias e suas fãs. Camila e Danilo iniciam o programa de fertilização. Danilo se surpreende ao saber que o antigo restaurante de Thelma será demolido. Raul e Vitória comemoram o diploma do ensino médio conquistado por Sandro. Lucas comprova para Álvaro que Vitória está por trás da ação dos moradores de Guaporim contra a PWA.

Ryan faz um apelo sobre Domênico em rede nacional, e Lurdes se emociona. Danilo descobre que Nuno comprou o restaurante em nome de Álvaro. Jorge se preocupa com o estado de Estela. Raul afirma que transformará a PWA, e Vitória o admira. Elias pensa em se passar por Domênico para se aproximar de Ryan. Raul e Vitória dormem juntos. Thelma pressiona Nuno a desfazer o negócio com Álvaro. Estela ameaça revelar o que sabe sobre Álvaro. Magno vê Penha com Belizário. Marconi cobra de Sandro o favor que lhe fez.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar