BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BBB20: Enquete do UOL revela quem sai entre Hadson e Felipe Prior

Após prova de Bate e Volta e votos da Casa e Líder, o paredão ficou mesmo entre Hadson e Felipe Prior e enquete aponta quem deve sair.

Após um sábado de muita festa, nada melhor que um Fogo no Parquinho para agitar o jogo. Afinal o BBB20 não é um jogo para formação de amizades e sim, formação de Paredão e para deixar mais um brother milionário. E assim aconteceu neste domingo (09). A seguir você ainda confere a parcial da enquete do UOL que mostra quem será o próximo eliminado no jogo.

É que, após votação do líder e da casa houve a formação de um Paredão duplo. O indicado pelo líder iria direto ao Paredão e os dois mais votados pela casa teriam a chance de fazer uma prova Bate e Volta, para que, um deles, se salvasse da berlinda.

Paredão entre HADSON e Felipe Prior após voto do líder, casa e prova Bate e Volta

Gabi e Lucas estavam imunes, pela liderança e o Anjo, Isto posto, o Paredão começou a ser formado com o voto da Líder que emparedou HADSON. Na sequência a casa votou e começou as ‘tretas’. Após todos os brothers votarem Felipe Prior e Victor Hugo foram os mais votados.

Assim, os dois últimos tiverem a chance de ir para a prova Bate e Volta, para que um deles se salvasse. Melhor para Victor Hugo e pior para Felipe Prior. Assim o Paredão acabou sendo formado entre HADSON e Felipe Prior.

Terminada a votação, as enquetes do UOL já começaram a se agitar para prever qual seria o resultado de terça (11)..

Enquete do UOL revela quem sai entre HADSON e Felipe Prior

Assim que o programa de domingo terminou (neste domingo mais cedo e mais curto), o público do UOL começou a votar para conferir quem poderia sair na próxima terça. Confira o resultado parcial.A princípio, no início da votação, HAdson parece sair da Casa e Prior parece mesmo ficar. Saiba também QUEM DEVE VENCER O BBB20.

HADSON 62%

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

 

Onde assistir o BBB20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB20.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar