NOTÍCIAS

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 070, quinta, 13 de fevereiro: Álvaro e Betina são irmãos

A novela Amor de Mãe terá novo golpe em Lurdes e Álvaro se voltando contra mais uma mulher.

Nicete terá papel importante nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ela sabe bem que é o dono da PWA e estará se aproximando de Betina. Ela colocará o segredo do maior vilão da novela em cheque, aliás, ela não terá ‘papas na língua’.

É que Betina e Álvaro são irmãos e a mulher sabe disto. Com a reaproximação dela e a ex de Magno, a verdade virá à tona. Na sequência, inclusive, Betina ficará rica e sócio da PWA. Ela também será a principal inimiga do irmão vilão e colocará Raul na presidência da empresa. Leia este spoiler sobre: Álvaro e Betina são irmãos aqui

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 070, quinta, 13 de fevereiro: prisão e Álvaro ameaça de morte mais uma

Sandro explica sua situação para Raul, que apoia o filho. Lurdes questiona Elias sobre seu passado, e Magno tenta conter a ansiedade da mãe. Raul e Vitória propõem que Sandro deixe o país, mas o rapaz se recusa. Érica comenta que Elias pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com Domênico.

Nicete comenta com Betina que tem vontade de conhecer o filho de Verena. Danilo pede demissão do bar de Nuno para trabalhar com Thelma. Betina convence Verena a deixar Nicete conhecer Júnior. Raul e Vitória armam para que Marconi seja preso. Daniel questiona Miranda sobre Matias. Vitória liberta Amanda e a leva até Davi. Álvaro flagra Nicete e Betina com Júnior, e Verena tenta disfarçar. Davi tenta convencer Amanda a não atentar contra a vida de Álvaro. Álvaro confronta Nicete.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar