Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de mãe: de irmãos e ex-madrasta a casal, traída, Érica se revolta e se apaixona por Sandro

Érica e Sandro, de irmãos a apaixonados um pelo outro

Sandro e Érica, personagens de Humberto Carrão e Nanda Costa, já foram irmãos no início da novela. Lurdes acreditou que o ex-presidiário era seu filho, tratou-o como e chegou a tirá-lo da cadeia. Entretanto, mais tarde, descobriu-se que o homem, na verdade, era filhio de Vitória.

Desfeita a confusão, Érica e Sandro vão acabar se apaixonando, segundo Patricia Kogut de ‘O Globo’. Érica vai descobrir que foi trocada por Vitória nos próximos capítulos e acabará ficando revoltada. Ela se abrirá com o ex-irmão e acabará se apaixonando por ele.

Érica e Sandro, de irmãos a apaixonados um pelo outro

Tudo começará quando os dois forem convidados por Ryan (Thiago Martins) para um samba no bairro do Passeio. Porém, em cima da hora, o cantor decidirá ficar em casa. Já prontos, Sandro e Érica irão sozinhos.

Morte de Amanda

A ativista vai conseguir atrair a atenção de Belizário e Betina vai escapar. Entretanto, alguns capítulos adiante, Amanda acabará morrendo, tentando matar Álvaro. Betina, por sua vez, voltará com força máxima para acabar com irmão.

Sobre Amanda, ela pretende se matar e também matar o vilão. Ela vai provocar um acidente fatal com Alvaro no carro. O problema é que o dono da PWA consegue pular antes do acidente. Só Amanda acaba morrendo.

Resumo da semana de Amor de Mãe de 17 a 22 de fevereiro: Betina é irmã de Álvaro, Raul assume PWA e leva tiro

Magno é inocente mas não volta com Betina

Nesta semana, Betina vai até Magno para revelar o que descobriu. Ela será sequestrada por Belizário a mando de Álvaro, seu irmão. O capanga vai ser surpreendido por Amanda e não conseguirá matar a jovem. Por outro lado, no confronto, o policial ainda revelará que matou Genílson.

A enfermeira então procura o frentista para lhe contar a descoberta. Entretanto, ela vai perceber que Magno já está com Leila e que não lhe dá atenção como mulher. A verdade é que, até que Magno descubra que foi a ex (atual) que lhe dedurou, ele vai continuar ficando com Leila.

Betina e sua mãe em Amor de Mãe
Betina e sua mãe em Amor de Mãe

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar