EsportesNOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Nicolás Oróz ou Martín Benítez, Vasco já tem acordo com meia criativo

O MRNews com apoio do VASCONET já havia dado a notícia que o Vasco estaria ‘apalavrado’ com Martin Benitez. Já em relação a Nicolas Oróz, o clube cruzmaltino não havia evoluído na negociação. Segundo o Atenção Vascaínos, o atleta seria a segunda opção do clube.

Já em relação a Benítez, o Twitter NewsColina revelou: ” Adrian Castellanos, empresário de Martin Benítez, confirmou o acordo entre Vasco e Independiente pelo empréstimo do meia-atacante: “Acordo de palavra”, disse em contato com a nossa equipe.”, segundo a fonte.

Com isto, é muito provável que o meia pinte no Vasco nos próximos dias.

Martin Benitez já tem acordo com o Vasco

Segundo as notícias, o atleta deve mesmo pintar em São Januário. Para quem não conhece Benitez, ele é (ou era) o camisa 10 do Independiente e é um meia de criação, posição tão carente do Vasco.

Já em relação a Nicolás Oróz, as negociações não evoluíram, justamente por conta de ser uma segunda opção. A diretor usava mesmo o nome do jogador do Independiente como favorito para ocupar a 10.

Mercado da Bola, Vasco: Nicolás Oróz, do Racing

Como anunciamos ontem, jogador argentino que atuou no Chile em 2019 foi oferecido e agradou. Negociação pode avançar, mas outro nome é plano B para posição. Já em relação ao atleta Yaya Toure a dificuldade é óbvia. O atleta quer ganhar milhões e um contrato mais longo. Confira o que disse a turma do Atenção Vascaínos.

 

 

Fonte: Youtube AV News/Atenção Vascaínos

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar