EsportesNOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Talles Magno pode para no Liverpool, Juventus, Alemanha ou Inglaterra, confira os detalhes

O jogador do Vasco da Gama pode ter propostas concretas do Liverpool, Bayer Leverkusen, Juventus e Sevilla, confira os detalhes.

Talles Magno é considerada a maior joia da base do Vasco da Gama desde Paulinho que desembarcou no meio do ano passado no Bayer Leverkusen. Paulinho aliás, apesar de não ter tido muitas chances no time alemão, fez um grande pré-Olímpico e pode render alguns milhões de dólares ao Vasco, já que o clube ainda mantém parte de seu passe (além do mecanismo de solidariedade).

Isto posto, cabe lembrar que o clube, este ano, adotou uma estratégia bem diferente de anos anteriores, onde no início da temporada, contratava quase um time inteiro (ou até mais). Este ano, como já dito aqui no MRNews com ajuda do VascoNet, o cruzmaltino fez apenas uma contratação e CERTEIRA! Cano já é o artilheiro do Vasco e só ele e Werley fizeram gols pelo time.

O Vasco também se aproximou de MArtín Benitez, meia do Independiente, que deve pintar nos próximos dias. Agora, o grande ponto vulnerável do Vasco é o lado financeiro. Sem dinheiro, o clube conseguiu a classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o que garantiu boas receitas ao clube. Mas ainda é pouco e a venda de jogadores é importante para ter um ano ‘tranquilo’.

Talles pode ir parar no Liverpool ou Juventus

Marrony e Tales Magno, são as bolas da vez e o Vasco já teria sondagens, em especial por Magno, de dois clubes da Europa. Bayer Leverkusen e Sevilla seriam os dois times interessados no jogador de apenas 17 anos. A Juventus também já demonstrou interesse no jogador e chegou a mandar um representante ao Brasil, mas o negócio ainda não evoluiu.

Entretanto, segundo o Vasconet, uma conversa com o Liverpool parece mesmo ser a que mais agrada o Vasco. Com a chance de manter percentual sobre os direitos do atleta, ir para uma vitrine como a Premier League, poderia garantir bons lucros agora e no futuro pelo jogador.

As conversas ainda são preliminares e carecem de evolução, mas a concorrência acaba sendo muito positiva, pois ninguém quer perder a oportunidade de ter um dos maiores talentos do futebol. Talles fez parte de todas as seleções de base do Brasil.

O Vasco segue se preparando para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, prevista para o sábado, dia 29 de fevereiro, contra o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19h(de Brasília).

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar