Amor de MãeENTRETENIMENTO
Trend

Amor de Mãe: Lurdes é ameaçada por irmãos de Jandir, fica entre a vida e a morte e ‘resolve’ o problema

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 081, quarta, 26 de fevereiro: Vitória vira criminosa e se alia a Penha

Assim que Lurdes chegou em Malaquitas ela foi observada por irmãos de Jandir e será alvo de vingança. Ela matou o ex-marido que vendeu seu filho Domênico e, por conta disto, acabou matando o homem. Os irmãos não sabem disto e vão querer se vingar. Eles inclusive disseram assim que ela chegou:

“Bem que me falaram que a Lurdes estava chegando. Chegou a hora de acertar as contas com a mulher que matou Jandir”.

Assim que os homens encontrarem Lurdes, entretanto, ela vai explicar tudo que lhe levou a matar o homem e contará com a compreensão dos homens. Ao final, ela ainda contará com ajuda de outras pessoas para se livrar da morte. Aliás, ela surgirá inclusive armada, para se livrar dos cangaceiros, mas não será necessário matá-los. Confira o resumo de quarta de Amor de Mãe.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 081, quarta, 26 de fevereiro: Vitória vira criminosa e se alia a Penha

Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem.

Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar