BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BBB20: Enquete do UOL revela favorito para ganhar o reality após Manu Gavassi apertar o botão do Quarto Branco

Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão, veja o que acontece agora

Manu Gavassi é a primeira emparedada da semana. Ela tocou o botão do Quarto Branco e se colocou na berlinda. Por outro lado, salvou, por enquanto, Prior e Gi, que ainda podem ser emparedados no domingo. Os únicos imunes, até agora, são Pyong, o Líder e Ivy o Anjo da semana.

Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão, veja o que acontece agora

Manu Gavassi tocou o botão do temido quarto branco. Segundo as regras do programa, ela está no Paredão e ‘salvou’ até agora Prior e Gizelly. Manu ainda brincou que apertaria o botão se Prior e Gi dessem um beijão, mas isto não aconteceu.

Tudo começou após uma longa conversa entre Prior, Gizelly e Manu. A cantora decidiu apertar o botão e se colocar no Paredão sozinha após concluir que o pior já tinha acontecido. Na verdade, o comando de Tiago Leifert era: ‘Vocês já estão no Paredão’.Assim ela concluiu que, independente de apertar ou não, ela já estaria emparedada.

Por outro lado, ela também acreditou que, desta forma, ela poderia salvar Gizelly e Prior e ainda abrir a possibilidade de uma prova Bate e Volta, já que, no comando de Tiago Leifert, foi: ‘os três já estariam no Paredão sem a chance do Bate e Volta’.

O que acontece agora?

Na verdade, as regras são claras. Apesar dos três brothers cogitarem uma possível imunidade para os dois que não apertaram, Gi e Prior, isto não vai acontecer. Os dois também poderão ainda estar no Paredão, que agora será triplo.

Entretanto, uma situação já está certa: Manu é a primeira integrante do PAredão e terá o confronto próximo com o indicado do líder (que pode ser Prior, Babu ou Flay – maior chance dos três) e o indicado da casa.

Assim também, não haverá prova Bate e Volta. No domingo, haverá formação de Paredão e o indicado da casa e o indicado do líder fecharão o Paredão com Manu.

Enquete do UOL revela quem deve ganhar o BBB20 após a eliminação de Guilherme

Assim que o programa acabou, uma nova enquete no site do UOL foi aberta, agora para revelar quem seria o grande favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e, todos os louros da vitória do principal reality show do Brasil. Cabe lembrar que, antes desta eliminação a disputa estava polarizada entre Pyong e Prior.

Nesta nova enquete do UOL, a situação continua trazendo Prior como um dos favoritos do jogo. Manu também aparece bem cotada. Confira os números.

Parcial segunda (09/03) às 00:30
Total de 166430 votos

Prior 46,58%

Divulgação/TV Globo

Pyong 19,19%

Divulgação/TV Globo

7,22%

Divulgação/TV Globo

6,08%

Divulgação/TV Globo

5,97%

Divulgação/TV Globo

4,00%

Divulgação/TV Globo

2,19%

Divulgação/TV Globo

2,13%

Divulgação/TV Globo

2,05%

Divulgação/TV Globo

1,53%

Divulgação/TV Globo

1,20%

Divulgação/TV Globo

0,72%

Divulgação/TV Globo

0,70%

Divulgação/Victor Pollack/TV Globo

0,44%

Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

 

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Onde assistir o BBB 20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB20.

 

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar