EsportesLibertadores da AméricaNOTÍCIAS
Trend

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: assistir ao vivo, online e grátis pela Libertadores da América 2020, hoje, quarta (11/03)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil assistir o jogo da Libertadores da América que acontece quarta (11/03) às 21:30 hs, veja detalhes da transmissão e escalações

A partida entre Flamengo x Barcelona de Guayaquil e válida pela série Libertadores da América 2020 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na quarta (11/03) às 21:30 e o mandante do jogo é o Flamengo  que jogará em sua ARENA.   Esta será uma das principais partidas desta fase de grupo 

O atual campeão da competição, o Flamengo, que venceu o River Plate em 2019, é o time a ser batido este ano. De todo modo, o Barcelona espera desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

A Libertadores deste ano contará com 7 clubes brasileiros (mais o Flamengo), 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, o atual campeão da Sul-Americana também integrará a disputa, independente de sua classificação. No caso, o Independente Del Valle, do Equador, foi o campeão em 2019.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Assistir Flamengo x Barcelona de Guayaquil pela Libertadores da América 2020 ao vivo e grátis na internet (online) quarta (11/03) às 21:30

Todos os jogos da Libertadores podem ser acompanhadas pelos canais SporTV, Globo e Fox Sports. Na realidade, os direitos de transmissão originais pertencem à FOX Esportes desde 2013, entretanto o canal do grupo Turner fez um acordo com o grupo Globo.

O SporTV e FOX compartilham o jogo principal da rodada. Até 2017, entretanto, a Fox detinha exclusividade de uma segunda escolha e o SporTV, da terceira. Todavia, todos os demais jogos são exclusivos da Fox. Entretanto, desde então, quaisquer emissoras escolhem os jogos a serem transmitidos. 

21h30 – Flamengo x Barcelona-EQU (Copa Libertadores)
Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraíba, Pernambuco, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Pará, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.
Narração: Luis Roberto
Comentários: Junior e Roger Flores
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Eric Faria

Transmissão: SporTV
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Paulo Vinicius Coelho e Petkovic
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Guido Nunes

O jogo Flamengo x Barcelona de Guayaquil será transmitido: Fox Sports: não, SporTV: SIM (SporTV), Globo: SIM, FACEBOOK(CONMEBOL): a confirmar

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

História da Libertadores da América

Até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. O atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Os maiores campeões da competição são argentinos. O Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar