Brasileirão A1EsportesFutebol FemininoNOTÍCIAS
Trend

Palmeiras x São Paulo: assistir ao vivo, grátis e online pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2020, HOJE domingo (15/03)

Palmeiras x São Paulo acontece HOJE, domingo (15/03) às 14 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações

O jogo entre Palmeiras x São Paulo acontece domingo (15/03) às 14 hs. O mandante da partida é  Palmeiras que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO 2020. 

A CBF detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro Feminino e, neste ano, a CBF TV vai transmitir praticamente TODOS os jogos da competiçãoA Band e o Twitter@cbf_futebol) detém os direitos comerciais de transmissão e a prioridade de escolha das partidas. Os demais jogos da rodada terão transmissão exclusiva no site da CBF em parceria com o Mycujoo.

Desta forma, haverá a transmissão de TODOS os jogos dos principais clubes do estado pela TV Aberta, em específico, a TV Band, assim como aconteceu em 2019, além da rede social Twitter e da CBF TV. A Band transmite, via de regra, o jogo de domingo, às 14 hs, confira aqui a programação

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino domingo (15/03) às 14 hs

Todos os jogos dos grandes do Brasil (no feminino) serão transmitidos pelos canais anteriormente informados, em especial a CBF TV. Este é serviço gratuito da empresa.

Esta partida em especial, terá transmissão: CBF TV (Mycujoo): SIM, BAND: SIM, Twitter não: conferir aqui, a transmissão pode ser alterada sem aviso prévio. Já em Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Twitter confirmou a transmissão. 

O Campeonato brasileiro feminino A1 2020

A disputa feminina é recente e apenas 7 competições em nível nacional foram disputadas até hoje. Todavia, o maior campeão é mesmo a Ferroviária, que aliás é a atual campeã. A equipe detém dois títulos. Entretanto, Corinthians, Santos e Flamengo, também querem alcançar o feito do clube do interior de SP. O trio detém um título cada.

Em 2020 a disputa acontecerá entre 16 equipes. Entretanto, fique atento no MRNews para saber onde assistir cada um dos jogos do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo