Amor de MãeENTRETENIMENTOProgramação da Globo
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 096, sábado, 14 de março: Thelma vê foto antiga e descobre que Danilo é Domênico

Thelma vai descobrir que Danilo é Domênico. E agora??

A novela Amor de Mãe entra em nova fase, após a passagem de tempo de nove meses, para que Thelma pudesse ter o bebê, que é seu neto. Nesta semana Thelma vai ‘adotar’ o neto e entrar em conflito com Camila, sua nora. Thelma também vai descobrir que Danilo é Domênico.

No capítulo de segunda, a situação de rixa entre Thelma e Camila vai ficar muito clara. A avó vai recusar a ajuda da nora para ir para o hospital, mesmo passando mal. O bebê nasce e passa bem. Por outro lado, Belizário sai da cadeia e já trabalha a mando de Álvaro que está completamente apaixonado por Estela. Por fim, Sandro será preparado por Raul para assumir a PWA.

Amor de Mãe: Thelma surta e confessa que comprou filho de Lurdes

Já no capítulo desta terça (10), Belizário vai tentar matar Davi e quem se dá mal é Carol. Por outro lado, Danilo será assaltado e Thelma e Camila ficam desesperados. Por fim, Jane revela que Lurdes já conheceu em vida Domênico, que na verdade, é Danilo, só falta a revelação.

Na quarta-feira (11), Jane volta a confirmar a Lurdes que o filho dela está vivo e que ela já o conheceu. Alvaro vai se irritar com Belizário, após ele errar novamente o golpe fatal contra sua vítima. Davi decide pedir ajuda e recebe patrocínio de Raul.

O capítulo de quinta-feira (12) será um dos mais agitados. Betina e Sandro, que já estavam trocando olhares, definitivamente se aproximam e uma relação vai começar. Por outro lado, Thelma e Durval também começam a se relacionar e até rola um beijo. Raul pede para adotar Tiago. Por fim, Verena segue Álvaro e acaba flagrando ele e Estela juntos. Ela vai tomar uma decisão radical.

Amor de Mãe: Thelma aplica grande golpe em Danilo, mas acaba sendo extorquida

Sexta-feira (13) é o dia de Érica voltar ao Brasil. O problema é que ela vai se deparar com o namorado junto com Betina. Thelma vai ficar furiosa depois que Camila conseguir amamentar Caio. Ela tentou toda a semana dar de mamar ao filho e Thelma estava ‘se divertindo’ com o fato da mãe não ter esta proximidade com o filho. Álvaro está cada vez mais apaixonado por Estela.

No último capítulo da semana, os filhos armarão uma festa surpresa com várias lembranças para Lurdes, que foi operada, mas conseguiu de recuperar bem. Nestas lembranças, entretanto, Thelma vai perceber que Domênico é Danilo, após reconhecer o filho em uma foto antiga da família da amiga.

Amor de Mãe: Lurdes descobre que já conheceu Domênico e ele está vivo

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 096, sábado, 14 de março: Thelma vê foto antiga e descobre que Danilo é Domênico

Raul afirma a Érica que apoia seu namoro com Sandro. Lurdes estranha o comportamento dos filhos em relação a seu aniversário. Sandro conversa com Raul sobre sua dúvida entre Érica e Betina. Lídia apoia a aproximação entre Betina e Sandro.

Lurdes vê os filhos chorando e acredita estar com uma doença grave. Todos preparam a festa surpresa de Lurdes. Sandro repreende Érica por ter falado com Raul. A pedido de Álvaro, Belizário e Penha exigem que Leila se infiltre na ONG de Davi. Leila conta para Belizário e Álvaro sobre Benjamim. Lurdes se emociona com sua festa surpresa.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar