Amor de MãeENTRETENIMENTOProgramação da Globo
Trend

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 101, sexta, 20 de março: Álvaro flagra traição de Verena e age com violência: ‘Vou te matar’

A novela Amor de Mãe chega uma fase importante de virada de mocinha para vilã de Thelma, que vai defender segredo de Danilo/Domênico com unhas, dentes e será capaz de matar por ele.

A novela Amor de Mãe chega uma fase importante de virada de mocinha para vilã de Thelma, que vai defender segredo de Danilo/Domênico com unhas, dentes e será capaz de matar por ele.

No capítulo desta segunda-feira, dia 16 de março, Thelma vai passar mal depois de descobrir que Danilo é Domênico. O capítulo aliás, vai girar em torno desta família e da família de Lurdes. A mãe de Danilo vai decidir que não irá contar nada à mãe biológica de ‘Domênico’ e pede ajuda de Jane para seu plano maligno. Por fim, Magno ainda vai terminar de vez com Betina e Érica flagrar Sandro e Betina juntos.

Já no capítulo de terça-feira (17/03), Thelma diz que vai se empenhar para tirar Danilo de Camila e também afastá-lo de Lurdes. Durval vai tentar shippar o filho de Thelma e Ludmila. Quem não vai gostar nada, aliás, da aproximação de Danilo e Lud é Camila que vai sentir ciúmes do marido. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

Amor de Mãe: Lurdes descobre que já conheceu Domênico e ele está vivo

Na quarta-feira (18/03), Rita aproxima Lurdes da história verdadeira de Domênico e Thelma se desespera. Magno volta a trabalhar na oficina mecânica. Vitória quer interceder por Farula, para tirá-la do mundo do crime. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Aliás, o homem vai inventar uma história para Lurdes e contar que perdeu as anotações sobre as crianças vendidas.

Na quinta (19), Thelma vai tentar subornar Rita para que ela não conte nada para a amiga e mãe de Domênico. Entretanto, a mulher acaba descobrindo o segredo da vilã, ou seja, que Danilo é mesmo Domênico. O problema é que isto lhe custará a vida. Ao final do capítulo, Thelma atropela Rita que acaba morrendo.

Amor de Mãe Magno abandona Betina que fura olho; de Érica por Sandro:’É meu’

Já na sexta-feira (20), a repercussão da morte de Rita abala a família de Lurdes. Camila fica chocada. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita.  Vitória faz acordo com Marconi e preocupa Raul. Álvaro descobre que Verena está no Show business e interrompe apresentação da mulher. Ela decide terminar o casamento.

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 101, sexta, 20 de março: Álvaro flagra traição de Verena e age com violência: ‘Vou te matar’

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi.

Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar