BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

Enquete do UOL BBB20 revela quem sai no Paredão entre Flay, Ivy e Daniel

Votação aberta, anunciou Tiago Leifert assim que acabou a Prova Bate e Volta de Hoje e a enquete do UOL do BBB20 começou a se agitar para revelar quem sai.

Paredão formado entre Flay, Ivy e Daniel e enquete do UOL já revela quem vai sair. Assim que Tiago Leifert  anunciou que a Votação estava aberta, assim que acabou a Prova Bate e Volta de Hoje, a enquete do UOL do BBB20 começou a se agitar para revelar quem sai na próxima terça (24/03).

Esta semana, o público já sabia que Daniel seria um dos emparedados. Ele acabou parando na berlinda após ter sido o primeiro eliminado do BBB20, na Prova do Líder. Por outro lado, Thelma se tornou a grande líder e ganhou o direito de indicar um brother direto ao Paredão.

BBB20: Enquete do UOL revela quem deve vencer o reality após Thelma virar líder e Daniel ir ao Paredão

Mari e Rafa foram outras duas jogadoras importantes no jogo. Mari por estar muito ameaçada e ter conseguido a imunidade e Rafa, por ter sido o Anjo da semana e também poder dar o direito de uma outra pessoa estar fora da disputa para sair. Rafa já imunizou no primeiro ATO, GABI. 

Paredão do BBB20 é formado entre Flay, Ivy e Daniel após votos do líder, casa e bate e volta

Nesta semana, o líder indicaria um direto ao Paredão, sem direito a Bate e Volta, como sempre. A diferença na formação do Paredão, começaria com a Prova do Líder. O primeiro a sair estaria no Paredão, mas com direito a se salvar. Foi Daniel. Flay foi a indicação da líder THELMA. 

BBB20: Assista os últimos momentos da PROVA DO ANJO e saiba quem venceu

Na sequência, a votação da casa colocou PRIOR no Paredão. Esta pessoa também teria o direito de indicar mais um na berlinda. Acabou sendo IVY . Assim Daniel, PRIOR e IVY acabaram indo para a Prova Bate e Volta. NA prova, era preciso apenas SORTE. Quem escolhesse o palito número 3, estaria salvo do Paredão

Melhor para PRIOR que se salvou. O Paredão acabou sendo fechado com FLAY , Ivy e Daniel e a enquete do UOL já prevê quem sai, veja a seguir.

BBB20: lider, Thelma decide e surpreende em quem foi para o Vip e para a Xepa

Enquete do UOL prevê quem sai após Paredão entre FLAY , Ivy e Daniel

Assim que a votação para o Paredão se iniciou, a enquete do UOL começou a se agitar para tentar prever o resultado de quem sai no próximo Paredão, entre FLAY , Ivy e Daniel. Este artigo é atualizado a cada hora e até o fechamento da votação oficial do BBB20.

ARTIGO ATUALIZADO A CADA HORA. VEJA A PARCIAL DE QUEM SAI!

Parece que teremos REJEIÇÃO Recorde neste Paredão….
PARCIAL DE TERÇA (24/03) ÀS 23:30HS
Total de 333468

DANIEL 80%

Divulgação/Victor Pollack/TV Globo

IVY 12%

Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

FLAY 8%

Divulgação/TV Globo

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Onde assistir o BBB 20 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A Globo promete, nesta edição de 20 anos, que pode ser a última do programa na emissora (o que nós achamos difícil), um show de transmissões. O programa continuará tendo, todas as noites, os teasers na programação normal.

Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB20, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá 7 dias gratuito para degustação da plataforma (*oferta do aplicativo que deve ser confirmada no site e pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio e sem nenhuma intervenção do MRNews). É a chance de assistir de forma gratuita o BBB20.

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo