CoronavírusNOTÍCIAS
Trend

CORONAVÍRUS: ASSISITA o pronunciamento polêmico de Bolsonaro que critica o isolamento social e a imprensa; vídeo

O Brasil somou, até às 14hs desta quarta (25), o número de 47 mortes e, segundo as Secretarias estaduais de Saúde contabilizam 2.271 infectados em todos os estados do Brasil. Dos 48 mortos no país, 40 deles no estado de SP, seis no Rio de Janeiro uma no RS e uma no Amazonas.

Mesmo diante da pandemia e contrariando uma série de orientações de técnicos e especialistas em saúde, o presidente Bolsonaro fez um pronunciamento público em cadeia nacional e acabou criticando a imprensa e o isolamento social.

Sobre o isolamento social, o presidente diz que isto pode quebrar a economia do país e que, a imprensa é responsável pelo alarde e o terror em relação à doença.

Assista o ‘polêmico’ pronunciamento de Bolsonaro

O pronunciado de Jair Bolsonaro vem dando o que falar. O presidente criticou o pedido para que todas aqueles que possam fiquem em casa em pronunciamento na noite desta terça-feira (24), em rede nacional. Parte da população chegou a ‘bater panela’ pedindo ‘FORA BOLSONARO’.

Coronavírus: com 33 anos, homem é o mais jovem a morrer com a doença no Brasil

Um homem de 33 anos é o mais jovem a morrer no Brasil com o novo Coronavírus, o COVID-19. Ele morava em São Paulo e a Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou sua morte.

Entretanto, a própria Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo também confirmou que o paciente já tinha uma doença prévia, mas a comorbidade exata, não foi confirmada pelo órgão estadual.

Coronavírus: confira os números atualizados de infecção e mortes no Brasil por Estado, hoje, SEGUNDA 23/03

Veja os detalhes desta morte por Coronavírus:

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar