ENTRETENIMENTOHoróscopo e Signos
Trend

Horóscopo de hoje, QUINTA, 26 de março, para o signo de Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco HOJE, QUINTA, 26 de março de 2020.

Confira sua sorte no amor, sua cor da semana e finanças. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Como para Sagitário, Não é tempo bom para os negócios e finanças Capricórnio. Evite gastos desnecessários .A chama da paixão deve surgir nesta virada de lua. Momento bom para o amor, mas ruim para negócios. Vermelho é a cor da sedução, então use e abuse!

Cor: VERMELHO. Sorte no Amor: a mudança de lua favorece sua vida amorosa. Finanças: hora de economizar.

Características de Capricórnio

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 22 de dezembro a 19 de janeiro é do DÉCIMO signo do zodíaco.

Capricornianos são profundamente ambiciosos. Estabelecem metas e cumprem com determinação. Possuem os dois pés no chão e buscam sempre o lado mais realista das coisas. São  determinados, mas não pulam etapas e detestam imprevistos pelo caminho. Signo regido pelo elemento TERRA.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar