ENTRETENIMENTOHoróscopo e SignosLibra
Trend

Horóscopo de hoje, QUINTA, 26 de março, para o signo de Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco HOJE, QUINTA, 26 de março de 2020.

Confira sua sorte no amor, sua cor da semana e finanças. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Fazer o bem sem olhar a quem! HORA DE PARTILHAR. Não se esqueça do próximo . Você vive em Júpiter e pode passar momentos de egocentrismo. Por isto, atente-se para o próximo e dedique-se àquele que mais precisa de você. No amor, você está com sorte e deve ser aproveitar disto. Ame muito nesta semana.

Cor: BRANCO Sorte no Amor: sua relação vai ficar ainda mais quente. Finanças: hora de economizar.

Características de LIBRA

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro é de Libra, que é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar