CariocaEstaduaisNOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Bruno Cesar, do VASCO, está disponível no mercado

Mercado da Bola no Vasco Gama, situação de Bruno César.

Bruno César (Vasco): sem nenhuma partida na temporada, o meia está à disposição do mercado. Ele custa R$ 300 mil mensais e seu vínculo só se encerra em dezembro. No ano passado, fez 30 jogos e marcou quatro gols.

A verdade é que esta foi uma das contratações mais incorretas dos últimos tempos no Vasco da Gama. O clube decidiu pagar um dos maiores salários ao jogador, que estava no futebol de Portugal e o jogador acabou não conseguindo se firmar no time titular.

Bruno Cesar não será reintegrado e está disponível

Os últimos treinadores do Vasco, Abel e Luxa, não viram com bons olhos a reintegração do atleta ao elenco profissional, principalmente porque Bruno Cesar não conseguia entrar na forma física ideal. O melhor momento no Vasco foi, no Brasileiro que, em jogo contra o Fluminense em São Januário, Bruno fez um golaço de falta, ajudando o clube a virar o jogo contra o Flu.

O Vasco chegou a apresentar (segundo o Globo Esporte) uma proposta de reintegração, com renegociação de salários com o atleta e ele não aceitou. Diferente, por exemplo, de Winck, lateral, que aceitou redução de salário e foi reintegrado.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar