EsportesMercado da BolaNOTÍCIAS
Trend

Mercado da BOLA: Jadson, do Corinthians, se diz desprezado pelo clube e pode pintar no Vasco

Jadson pode pintar no Vasco

Jadson ficou sabendo, segundo ele mesmo, por telefone que o novo treinador do Corinthians, Tiago Nunes, não iria aproveitar seu futebol. Nem ele e nem mesmo Ralf. O atleta ficou muito chateado e fez duro desabafo no FOX SPORTS.

Jadson se mostra chateado com Corinthians e é especulado no Vasco

O meia Jadson deixou o Corinthians sem espaço com Tiago Nunes, mas sem resolver pendências econômicas. O meia garantiu que foi desrespeitado pela diretoria alvinegra.

“Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta”, reclamou, em entrevista ao Fox Sports.

Com a saída, o atleta chegou a ser oferecido para o Vasco da Gama. Entretanto, em entrevista, ao ser questionado, o atleta preferiu se esquivar.

Como é sabido, o Vasco que, recentemente demitiu Abelão, precisa montar um elenco para o Brasileiro e para a Sulamericana. No Carioca o time já está praticamente eliminado e na Copa do Brasil, terá que defender a classificação em Goiás, e reverter a derrota mínima que sofreu em São Januário.

 

Ver essa foto no Instagram

O meia Jadson deixou o Corinthians sem espaço com Tiago Nunes, mas sem resolver pendências econômicas. O meia garantiu que foi desrespeitado pela diretoria alvinegra. "Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta", reclamou, em entrevista ao Fox Sports.

Uma publicação compartilhada por Mercado da Bola (@mercadodabolareal) em

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar