EsportesNOTÍCIAS
Trend

Notícias de HOJE do Flamengo: novas contratações, perda de patrocínios, redução de salários e dia a dia do clube

Mesmo em tempo de Pandemia de Coronavírus o Flamengo não para. Confira as novas especulações, patrocínio perdido e novidades.

Mesmo em tempo de Pandemia de Coronavírus o Flamengo não para. Confira as novas especulações, patrocínio perdido e novidades.

A primeira notícia da Gávea é em relação às novas contratações. O Flamengo está em busca para um reserva para Rafinha. O clube, tem buscado novas alternativas e a notícia recente é que Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina.

Mercado da Bola: Fabrício Bustus?

Um jogador especulado pela imprensa argentina foi o do Fabrício Bustos, do Independiente, da Argentina. O lateral de 23 anos é titular absoluto e tem contrato até junho de 2022. Diante do boato, o Flamengo soltou comunicado e negou que esteja negociando a contratação do jovem.

“O Clube de Regatas do Flamengo nega que haja interesse e negociação pelo atleta Fabricio Bustos.”, informou o clube.

Perda de Patrocínio: Azeite Royal

Também não é novidade ao torcedor do Flamengo que a marca Azeite Royal, cancelou patrocínio com os quatro grandes do Rio de Janeiro, incluindo o Flamengo, alegando reestruturação dos negócios da empresa. O Flamengo, entretanto, estuda entrar na Justiça contra a empresa, para receber algo na casa de R$ 1,2 milhão pelo rompimento contratual.

Flamengo - Azeite Royal

Flamengo apresentou a parceria com o Azeite Royal em setembro de 2019 (Foto: Divulgação)

Redução de salários

Os clubes do Rio de Janeiro, Vasco, Fluminense, Botafogo e o Flamengo entraram na briga para reduzir salários dos atletas durante o período de inatividade. De acordo com a publicação no UOL, o Flamengo também entrou na jogada. A intenção é reduzir os salários em 25% e um período de férias entre os dias 1º e 20 de abril. A princípio o Flamengo não entrou nas negociações, mas agora, também defende a proposta.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar