ENTRETENIMENTOHoróscopo e SignosVirgem
Trend

Horóscopo de hoje, SEXTA, 27 de março, para todos os signos do zodíaco

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco HOJE, SEXTA, 27 de março de 2020.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 19 de abril)

Nem tudo sairá como você planejou hoje e nem adianta perder a paciência. Respire fundo, arregace as mangas e insista em seus objetivos com confiança e determinação. Voltamos a falar em liderança para o Ariano esta semana. Você é líder e será seguido por muitos. Lembre-se que você é o mentor e por isto, muitas pessoas vão te seguir, pois, afinal, você é o exemplo para muita gente.

Cor: AMARELO. Sorte no Amor: preserve seu relacionamento. Finanças: Evite misturar dinheiro e amizade. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Áries.

Horóscopo de hoje para Touro (20 de abril a 20 de maio)

Além disso, evite impor as suas ideias e opiniões no trabalho e não bata de frente com uma autoridade: uma postura rebelde só vai queimar o seu filme. Nem pensar em novos projetos neste momento! Não é tempo de inovar e sim, conduzir projetos que já estavam em andamento. Para o taurino, é hora de escolher a coisa certa então, pense bem em suas decisões. Siga em frente com seus planos. É tempo de realizar e não de inovar. No amor, seja paciente e evite brigas.

Cor: VERDE CLARO. Sorte no Amor: calma para evitar brigas. Finanças: hora de economizar. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de TOURO.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Voltamos a falar, esta semana o Geminiano precisa se acalmar. A sobretensão tem te deixado mal. O confinamento tem te deixado nervoso, mas isto está prejudicando sua saúde. Por outro lado, se você canalizar sua energia para o ponto focal certo, seu sucesso será pleno. Aproveite este acúmulo de energia a seu favor. Nada de investimentos arriscados neste momento.Na vida a dois, vença a insegurança e compartilhe seus sonhos.

Cor: AZUL ESCURO. Sorte no Amor: vença a insegurança e compartilhe seus sonhos.. Finanças: hora de economizar. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Gêmeos.

Horóscopo atual de Câncer (21 de junho a 22 de julho)

No campo das amizades, uma antiga amizade pode chegar ao fim: liberte-se de gente negativa e complicada. Tempo de  calma! Verifique se o seu exemplo é seguido pelas pessoas próximas, porque isso servirá para medir o verdadeiro valor de sua presença.  Você está com sorte no amor e deve se aproveitar disto.

Cor: BRANCO. Sorte no Amor: tempo bom para amar. Finanças: hora de economizar. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Câncer.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

CALMA, é a palavra para o leonino esta semana. ‘Chutar o balde’ de nada vai adiantar. No campo profissional, quem trabalha em parceria ou sociedade vai precisar de calma e jogo de cintura para evitar conflitos. Quem já tem par, admita que as vezes é preciso ceder.

Cor: AZUL. Sorte no Amor: hora de repensar. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

No trabalho, aceite as mudanças e aprenda tudo que puder. Não seja AFOITO Virginiano. Siga seus sentimentos. A hora é de ouvir, mas seguir seu coração é fundamental. Adapte-se às mudanças modernas, para que você não sofra. Desligue-se daquilo que te faz mal, inclusive no campo amoroso.Ouça e lembre-se sempre, você tem dois ouvidos e apenas uma boca, não é à toa. Ouça mais.

Cor: VERDE Sorte no Amor: hora de repensar. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Fazer o bem sem olhar a quem! HORA DE PARTILHAR. Não se esqueça do próximo . Você vive em Júpiter e pode passar momentos de egocentrismo. Por isto, atente-se para o próximo e dedique-se àquele que mais precisa de você. No amor, você está com sorte e deve ser aproveitar disto. Ame muito nesta semana.Na paixão, sua sensualidade está turbinada e vai ser fácil envolver quem deseja. Se já tem par, não deixe a família interferir no romance. Desejos à flor da pele.

Cor: ROSA Sorte no Amor: Desejos à flor da pele. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Sua vida pode parecer que está calma, mas por dentro você ainda está muito agitado. Escorpião, CALMA! Como já dito em seu horóscopo na última semana, você pode estar ansioso e, por isto, você pode até adoecer por conta disto. Seja parcimonioso e coerente com as decisões.  Seu momento é de amar o próximo. Deve se aproveitar disto. Cautela no ramo das finanças.Você entrará em um bom período para o amor.

Cor: AZUL . Sorte no Amor: a mudança de lua favorece sua vida amorosa. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Convém ter cuidado com mal-entendidos no início do dia, por isso, explique tudo direitinho para não ter problemas. Atenção: tenha cuidado com mal-entendidos e não deixe escapar uma informação que é sigilosa.

Cor: MARROM. Sorte no Amor: a mudança de lua favorece sua vida amorosa. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Não é tempo bom para os negócios e finanças Capricórnio. Evite gastos desnecessários .A chama da paixão deve surgir nesta virada de lua. Momento bom para o amor, mas ruim para negócios. A mudança de lua favorece sua vida amorosa, mas, por outro lado, não é hora de pensar em gastar. Aliás, para todos os signos do zodíaco, nesta lua, o importante é economizar e ter parcimônia. Sua vida pessoal está com problemas, mas você começará a ver uma luz no fim do túnel e tudo se ajeitará.

Cor: VERMELHO. Sorte no Amor: a mudança de lua favorece sua vida amorosa. Finanças: hora de economizar.

Horóscopo de hoje para Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tempo de novo ciclo para o Aquário para as finanças Você começa a entrar em um ciclo promissor para as finanças, mas não exagere. Por outro lado, sua sorte no amor começa a mudar, então invista no ‘tradicional’.A dois, prefira programas caseiros e realize suas fantasias.

Cor: BRANCO Sorte no Amor: aposte no tradicional. Finanças: pensar em novos projetos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Assim como aquário, é tempo de novo ciclo para o Aquário para as finanças Você começa a entrar em um ciclo promissor para as finanças, mas não exagere. Por outro lado, sua sorte no amor começa a mudar, então aposte no que já te satisfaz.Não deixe nada mal resolvido no romance: converse e esclareça as dúvidas.

Cor: VERMELHO Sorte no Amor: Ame MAIS. Finanças: pensar em novos projetos.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar