ENTRETENIMENTOGêmeosHoróscopo e Signos
Trend

Gêmeos: Horóscopo do dia de hoje, SÁBADO, 28 de março, para seu signo (nascidos entre 21 de março a 19 de abril)

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco HOJE, sábado, 28 de março de 2020.

Confira a sorte no amor, cor da semana e finanças do seu signo do zodíaco baseado no que os horóscopos têm a dizer. Em tempos de Coronavírus e de grandes catástrofes, a leitura de seu horóscopo diário pode ser uma boa ferramenta para lidar com as dificuldades do dia a dia. A seguir, uma revisão para cada um dos signos do zodíaco, para orientar sua caminhada em tempos difíceis.

Fique sempre atento no MRNews, em parceira e com informações do horóscopo do portal +Alma,. Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

Confira aqui as informações dos demais dias do horóscopo e dos  signos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Descubra os mistérios da vida! O dia trará curiosidade por assuntos esotéricos e experiências místicas.. Voltamos a falar, esta semana o Geminiano precisa se acalmar. A sobretensão tem te deixado mal. O confinamento tem te deixado nervoso, mas isto está prejudicando sua saúde. Por outro lado, se você canalizar sua energia para o ponto focal certo, seu sucesso será pleno.

Cor: AZUL Claro. Sorte no Amor: vença a insegurança e compartilhe seus sonhos.. Finanças: hora de economizar. Confira também tudo que você precisa saber sobre o signo de Gêmeos.

Características do Geminiano

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 21 de maio a 20 de junho tem como característica, é racionalista, comunicativo, inconstante, vivo, irrequieto, curioso, e… um tanto volúvel. Ele é nervoso, mutável e por vezes imprevisível. No entanto, é cintilante, expedito e lógico. O signo de Gémeos, pertence ao elemento Ar.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo