EsportesJogos de HojeNOTÍCIAS
Trend

Palmeiras ao vivo: time vai fazer lives para treinar elenco

O Palmeiras poderia voltar ao CT e aos treinamentos, mas a diretoria descartou a possibilidade. Vanderlei Luxemburgo, revelou como serão feitos os treinamentos com o time, ao menos, nos próximos dias.

Em vídeo que foi divulgado nas redes sociais, Luxa disse que os jogadores continuarão em casa, mas vão ter que ‘trabalhar’. É que o Palmeiras acabou entrando nas ‘lives’ e agora vai treinar o elenco por vídeo. Para monitorar os treinamentos, os atletas usarão o celular;

Treino todos os dias no Palmeiras

O treinador revelou que o time terá treinos online, ao vivo, estilo “live” todos os dias da semana a partir das 10 horas. Luxemburgo ainda disse:

 

“Nós vamos na casa dos jogadores, até onde eles estão, e vamos fazer um treinamento ministrado para eles por um profissional, fazendo a demonstração daquilo que eles têm de fazer”, disse. O elenco estava de férias coletivas até 30 de abril, mas agora terá de cumprir este trabalho à distância, uma espécie de “ensino à distância”.

 

É algo novo, mas de utilidade, segundo informação da diretora. A tecnologia usada será a mesma da TV Palmeiras, que já alcança boa parte dos torcedores.

De todo modo, o treinador e o elenco, desde a necessidade de isolamento social,  não se distanciaram virtualmente, já que mantém contato pelo celular.

Veja o vídeo da informação

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar