EsportesNOTÍCIAS
Trend

Live do Vasco: Batalha de Gigantes é hoje e traz entretenimento e renda ao clube

Arrecadação de dinheiro em tempos de pandemia, não é algo fácil, mas o Vasco da Gama está buscando alternativas. Programa de Sócio-Torcedor é algo que deve trazer uma das maiores fontes de renda ao clube e deve trazer alívio financeiro para os próximos meses. Por outro lado, a Batalha de Gigantes é outra fonte importante de possível renda.

A ideia é trazer diversão ao torcedor e trazer dinheiro para ajudar a pagar o salário de funcionários e expor marcas em um período sem jogos. Trata-se da Batalha de Gigantes, uma iniciativa que traz ídolos do clube em uma batalha virtual. A ideia é que os ídolos se enfrentem em uma batalha divertida, pelo canal oficial do Vasco da Gama no Youtube e na página oficial do clube e, por outro lado, renda recursos. Por conta disto, o clube busca patrocinadores para alavancar o projeto.

Batalha de Gigantes pode ser fonte de renda

 A ideia  é promover uma competição entre duas equipes comandadas pelos ex-jogadores Donizete e Ricardo Rocha, com transmissão pela VascoTV, a partir das 20h, tentará ocupar parte do vazio deixado pela suspensão dos jogos. Com apresentação da jornalista Vanessa Riche direto de São Januário, a disputa reúne ainda as ex-nadadoras gêmeas Bia e Branca Feres e os artistas Juninho (Imaginasamba) e Andrezinho (Molejo). Estes últimos todos vascaínos, todos direto das suas casas.

Batalha de Gigantes terá transmissão pela Vasco TV — Foto: Divulgação

Batalha de Gigantes terá transmissão pela Vasco TV — Foto: Divulgação

Não haverá pagamento de cachê aos participantes e a busca de patrocínios, pode render cotas que ajudariam no pagamento de salários. É como acontece com as lives de artistas, que têm vários patrocinadores que se alternam na tela do usuário de acordo com o tempo de exposição contratada.  O custo da transmissão, que será de cerca de R$ 60 mil, será todo bancado pelo parceiro do clube, a empresa de cervejas Brahma. Por VASCONET – Notícias do Vasco da Gama. 

– É um desafio enorme a todos os clubes manter os patrocínios sem a exposição dos jogos e sem a transmissão pela televisão. Temos de criar o novo o tempo inteiro para expor as marcas. Por isso, lançamos a campanha Continuamos Juntos para mostrar que as empresas se mantiveram ao lado do Vasco. É um reconhecimento a elas. Além disso, para este evento temos negociação com duas outras marcas que podemos ainda acertar – acrescentou Fabio Monterosso.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar