CINEMAÇOCorujãoDomingo MaiorENTRETENIMENTOProgramação da GloboTEMPERATURA MÁXIMA
Trend

Cinemaço: veja qual filme vai passar na Globo hoje, Domingo (12/07), veja horário e sinopse

Todos os filmes que vão passar no CINEMAÇO hoje DOMINGO  12/07: Os Mercenários, confira as sinopses

A programação é divulgada pela própria emissora e pode ser alterada sem aviso prévio. Os horários dos programas são baseados no horário de Brasília e a programação é a da Globo Nacional.
Confira também nossas seções especiais:

Filmes

Filmes da Globo de Domingo, 12/07/2020

 

Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original  The Expendables
Elenco Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Giselle Itie, Mickey Rourke
Direção Sylvester Stallone
Nacionalidade Americana
Gênero Ação
Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.

 Programação da Globo desta semana de 11 a 17 de julho, com F1, Vai Que Dá Certo 2, Sandy e Junior: A História, Truque De Mestre e mais

Temperatura Máxima, horário de filmes do domingo da Globo

A Temperatura Máxima é uma sessão de filmes dominical da Rede Globo. Sempre na faixa das 14hs, exceto quando existe algo extraordinário, a Globo exibe filmes dedicado ao público familiar, infanto-juvenil e até com alguma violência. A faixa estreou 03 de janeiro de 1989 era exibido as terças, Por +ALMA

Domingo Maior, faixa de filmes da Globo

Um dos horários nobres de filmes da Globo. A exibição de domingo traz sempre filmes de ação e com violência, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Fantástico no horário de 23h25 e atrai sempre bons índices de audiência no Domingo Maior.

CINEMAÇO

Cinemaço é a sessão de cinema das madrugadas de domingo. É uma das faixas mais recentes de filmes, apesar de não ser nova. A faixa pertencia à Sessão de Gala e agora chama-se CINEMAÇO. A estreia aconteceu em 02 de junho de 2019, e a proposta, agora é exibir apenas filmaço, aqueles campeões de audiência e com elenco sensacional.

Saiba mais sobre o Corujão

A faixa de filmes da Globo da madrugada já teve dois outros nomes e vem sendo mantida na grade desde 1972. Na época chamava-se Coruja Colorida e ostentou o nome até 1976. Posteriormente virou Sessão Coruja e manteve o nome até 1986, quando virou Corujão e segue até hoje com o mesmo nome

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar