EsportesNOTÍCIAS
Trend

Assistir Vasco x Porto Velho ao vivo, grátis e online hoje, quarta (15/07), pela VascoTV e MRNews

Ao vivo na TV? a partida entre Vasco x Porto Velho acontece quarta (15/07) às 15:30 hs O mandante da partida é o Vasco que aproveitará o momento para colocar o time para treinar e testar as táticas de Ramon. A partida é amistosa e terá transmissão online pela Vasco TV

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Vasco x Porto Velho, jogo-treino, quarta (15/07) às 15:30 hs

 

Fred Gomes @fredgomes1985
O @brazbruno noticiou aqui, e confirmamos. O Vasco faz jogo-treino na quarta-feira, às 15h30. Será em São Januário, e o rival é o Porto Velho. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/GloboEsporte.com

 

Sem atuar desde o último dia 2, Vasco marca jogo-treino contra o Porto Velho para quarta-feira

 

O técnico Ramon Menezes e o diretor executivo de futebol do Vasco, André Mazzuco, já haviam manifestado o desejo de realizar jogos-treinos de olho durante a preparação para o Campeonato Brasileiro, e o primeiro compromisso está marcado. Os comandados de Ramon enfrentam o Porto Velho na próxima quarta-feira.

A atividade será realizada em São Januário, às 15h30 (de Brasília). O Vasco não disputa uma partida desde o último dia 2, quando se despediu do Campeonato Carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, gol de Cano.

Ramon Menezes não tem à disposição o lateral-esquerdo Ramon. O xará do treinador está em fase de recondicionamento físico após passar por cirurgia para lubrificar o joelho esquerdo em março. Miranda, que sofreu estiramento na coxa recentemente, também está fora.

Embora seja de Rondônia, o Porto Velho trouxe seus jogadores para o Rio em função da flexibilização das atividades no estado. O Campeonato Rondoniense, no qual a Locomotiva já está classificada para a semifinal, só volta em novembro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar