ENTRETENIMENTOTOTALMENTE DEMAIS
Trend

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (17/07): Capítulo 95: Eliza pode ser presa a qualquer momento

Na Sexta: Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder.

Sexta-feira, 17/07/2020

16:34 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:54 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:31 Totalmente Demais

21:36 Fina Estampa

 

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Programação de filmes da Globo da semana de 11 a 17 de julho: Cinema Especial, Sessão de Sábado, Sessão da Tarde, Supercine, Tela Quente, Corujão, Temperatura Máxima e mais
Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (17/07): Capítulo 95: Eliza pode ser presa a qualquer momento

Capítulo 95
O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

 

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar