CorujãoENTRETENIMENTOProgramação da GloboSessão de SábadoSupercine
Trend

Sessão de Sábado: saiba qual o filme de hoje, sábado (18/07), confira o horário e sinopse

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana e divulgou que o Sessão de Sábado deste sábado, 18 de julho de 2020. Que horas começa o Sessão de Sábado hoje? 13:56 Sessão De Sábado – O Guarda Costas

Confira também nossas seções especiais:

Filmes

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Sábado, 18/07/2020

Sessão De Sábado

Jurassic Park
Título Original: Jurassic Park
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 1993
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough.
Classe: Aventura

Grupo visita uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA préhistórico. Após uma queda de energia, vários predadores ficam soltos.

Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.

 

SESSÃO DE SÁBADO, filmes na Globo

Um dos horários incomuns de filmes da Globo. A emissora usa a Sessão de Sábado, faixa esporádica, para cobrir a programação no sábado, quando não há eventos, programas de auditório, ou precisa preencher espaço na programação do dia.

Durante a pandemia de Coronavírus, a Globo vem lançando mão da faixa de filmes em quase todos os sábados. A faixa, como sabe-se exibe grandes filmes do cinema mundial, atuais ou clássicos, mas sem concorrer com as demais faixas especiais da Globo. Há quem compare a faixa a uma ‘Sessão da Tarde’ que é exibida aos sábados.

Também a sessão acaba ganhando a pecha de ‘Especial’ justamente por ser usada apenas, em momentos de programação alterada, férias ou, no caso de 2020, a pandemia de Coronavírus, que alterou, aliás, toda a programação da emissora.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo