EsportesEstaduaisMineiroNOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO AGORA Uberlândia x Boa Esporte online ou na TV pelo Campeonato Mineiro de 2020, domingo (02/08)

A partida entre Caldense x Tombense acontece domingo (02/08) às 11 hs. O mandante da partida é o Caldense que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Mineiro de 2020.

A Federação Mineira de Futebol (FPF), fez um grande esforço para cobrir ‘todos’ os jogos do campeonato. Entretanto, neste ano, a ‘peculiaridade’ do campeonato mineiro de 2020 advém do fato de Cruzeiro, um dos maiores times do Brasil, estar na série B do Brasil. Esta será a primeira vez em sua história, que o clube disputa o mineiro, rebaixado no brasileiro.

Por outro lado, América MG e o Atlético Mineiro vêm com tudo para tomar o posto do time de azul, que é o atual campeão. O campeonato promete ser quente também, pois o Galo vem de técnico novo, Sampaoli, e o Cruzeiro promete uma reformulação completa no elenco.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Caldense x Tombense pelo Campeonato Mineiro domingo (02/08) às 11 hs

Todos os jogos dos grandes de Minas Gerais serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo.

O Campeonato Mineiro tem cobertura pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão: Premiere: SIM, Globo: não. SPORTV SIM

11:00 Caldense x Tombense Semifinal
vCaldense x Tombense
Veja como alguns times se prepararam para a volta do futebol

Reveja também América x Galo

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Maiores campeões do Campeonato Mineiro

O Galo, Atlético Mineiro, é o maior campeão do estado de Minas Gerais. O clube detém 44 títulos, seguido por Cruzeiro com 40 e o América Mineiro com 16. Cabe lembrar que, assim como outros campeonatos que retornaram, o Mineiro também retornou da pandemia sem público e com todos os cuidados em relação a saúde dos atletas.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar