ENTRETENIMENTOTOTALMENTE DEMAIS

Resumo de Totalmente Demais, Terça-Feira (04/09): Capítulo 110: Dino arma e Germano também é preso

Já na Terça:  Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder.

 

Confira também nossas seções especiais:

 

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Terça-feira, 04/08/2020

 

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença

18:24 Novo Mundo
19:33 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

Resumo de Totalmente Demais da semana de 03/08 a 08/08,  capítulos 103 a 108: Germano e Eliza são presos e Dino leva tiro de Arthur

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (04/09): Capítulo 110: Dino arma e Germano também é preso

Capítulo 110
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Mais

Nesta semana: Nesta segunda:  Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Já na Terça:  Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

No capítulo de quarta: Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

No próximo capítulo, quinta:  Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais.

Na Sexta:  Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

E por fim, no sábado:  Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

 

.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. [email protected]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar