EsportesEstaduaisNOTÍCIASPotiguar
Trend

ASSISTIR AO VIVO Globo FC x Força e Luz online ou TV, pelo Campeonato Potiguar de 2020, HOJE DOMINGO (16/08)

Globo FC x Força e Luz

O jogo entre Globo FC x Força e Luz, acontece DOMINGO (16/08) às 15 hs. O mandante da partida é o Globo que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Potiguar de 2020

 

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Potiguar e, neste ano, a FPF estuda a melhor forma de transmitir os jogos da competição do Rio Grande do Norte.

Desta forma, ainda está em definição onde haverão a transmissão de jogos dos principais clubes do estado pela TV  Aberta, ou fechada. Sabe-se, por exemplo que os jogos do ABC poderão ser transmitidos pela TV ABC. A cobertura do Mecão também pode ser acompanhada pela TV América-RNA Inter TV transmitirá jogos dos clubes cariocas e paulistas na programação.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Globo FC x Força e Luz pelo Campeonato Potiguar DOMINGO (16/08) às 15 hs

Todos os jogos dos grandes do RN não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Em especial, a TV ABC foi autorizada a transmitir a primeira partida do time no campeonato.Não há informação para demais jogos. Entretanto,  a TV ABC e a TV Mecão também pode transmitir partidas. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio. Entretanto, a alternativa online, é assistir a narração do jogo nos portais do UOL e Globo Esporte, além do Google.

15:00 Globo FC x Força e Luz Rodada 7
Em 2019 foi assim o confronto


Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Potiguar

O maior campeão do RN é o ABC com 55 títulos, mas o América-RN pode chegar mais perto do rival em 2020. O clube conta com 36 títulos e o Alecrim, terceiro colocado, com 7 títulos.

TV MRNews

Botão Voltar ao topo