ENTRETENIMENTOFina Estampa

Resumo Fina Estampa, Segunda-Feira (17/08), Capítulo 127: Crô vê Tereza Cristina por delegado por morte de Marcela

Nesta semana de 17/08 a 22/08 em Fina Estampa. Durante o episódio da segunda:  Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de FINA ESTAMPA e que horas começa a novela das NOVE da emissora. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena,

Os artistas do elenco principal são Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli..A novela está sendo reexibida no horário das NOVE da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Amor de Mãe

 

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Segunda-feira, 17/08/2020

 

16:30 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:48 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Resumo Fina Estampa, Segunda-Feira (17/08),  Capítulo 127: Crô vê Tereza Cristina por delegado por morte de Marcela

Capítulo 127
Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Esther decide buscar Vitória na casa de campo, e avisa a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

Resumão completo da semana

Nesta semana de 17/08 a 22/08 em Fina Estampa. Durante o episódio da segunda:  Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela.

Na terça: Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa.

Nesta quarta: Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio.

No capítulo de quinta: Celina afirma que Vitória irá morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre.

No capítulo de sexta: Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita.

Já no sábado:  Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo