ENTRETENIMENTOFina Estampa

Resumo de Fina Estampa, Segunda-Feira (07/09),  Capítulo 145: morte e roubo deixam Tereza Cristina com sede de vingança

Durante o episódio da segunda: Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de FINA ESTAMPA e que horas começa a novela das NOVE da emissora. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena,

Os artistas do elenco principal são Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli..A novela está sendo reexibida no horário das NOVE da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Amor de Mãe

 

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Segunda-feira, 07/09/2020

16:25 Vale a Pena Ver de Novo – Laços de Família
17:55 Malhação – Viva a Diferença
18:25 Flor do Caribe
19:40 Totalmente Demais
21:25 Fina Estampa

 

Resumo Fina Estampa, Segunda-Feira (07/09),  Capítulo 145: morte e roubo deixam Tereza Cristina com sede de vingança

Capítulo 145
Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê próximo a Griselda. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.

Resumão completo da semana

Durante o episódio da segunda: Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara morre nos braços de Vilma. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha diante de seu cofre vazio.

Na terça:  Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Danielle se defende diante do juiz. Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre Tereza Cristina. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Í

Nesta quarta:  Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela.

No capítulo de quinta:  Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

No capítulo de sexta:  Griselda arma contra Tereza Cristina. Quinzé observa Teodora com Quinzinho. Baltazar enfrenta Pezão e discute com Celeste, que o expulsa de casa. Enzo e Danielle se declaram um ao outro. Mirna analisa o ensaio fotográfico de Enzo. Tereza Cristina dispensa Pereirinha. Solange consola Celeste. Íris afirma a Tereza Cristina que o verdadeiro segredo sobre a origem dela ainda não foi revelado e faz uma nova chantagem à sobrinha.

Já no sábado:  O delegado Paredes afirma a Joana que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Baltazar aceita a ajuda de Crô e vai para a casa do mordomo. Renê prepara o café da manhã na casa de Griselda e Guaracy fica com ciúmes. Teodora se despede de Quinzinho. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo