EsportesEstaduaisNOTÍCIAS

ASSISTIR AO VIVO AGORA Santana x Macapá na TV ou online e grátis pelo Campeonato Amapaense de 2020, QUARTA (09/09)

O jogo entre Santana x Macapá acontece QUARTA (09/09), 20:30 hs (horário de Brasília). O mandante da partida é o Santana que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Amapaense de 2020

A transmissão do Campeonato do AP, Amapá é feita por streaming na internet. Sabe-se, entretanto que a Federação de Futebol do Amapá fez um acordo com a MyCujoo  e você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Santana x Macapá pelo Campeonato Amapaense QUARTA (09/09), 20:30 hs

Todos os jogos dos grandes do AP não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Por outro lado, no streaming da MyCujoo transmite o jogo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio. Aqui no MRNews, você também assiste o campeonato.

Assista aqui mesmo no MRNews, sinal disponível Às vésperas do JOGO. Veja o último jogo transmitido pelo MyCujoo

20:30 Santana x Macapá Rodada 5

ASSISTA AQUI AO VIVO

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

O Campeonato Amapaense

O Campeonato Amapaense de Futebol é a competição organizada pela Federação Amapaense de Futebol para disputa do título estadual entre os clubes do Amapá. O maior campeão é o Macapá com 17 títulos conquistados. A competição foi uma das últimas a voltar, em se falando de pandemia e estaduais. O campeonato será retomado no final de agosto e será definido o campeão nos próximos dias.

O Campeonato Amapaense, assim como as demais competições que já retornaram após a pandemia, também não terá a presença de público nos estádios.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo